Profissionais

Coordenação: Instituto LAM RIM

 

Eneida Caetano

Há mais de 30 anos Eneida se dedica ao estudo, à pesquisa e à prática das ciências tibetanas. Com o intuito de promover a cura por meio do corpo, a profissional obteve várias formações e se especializou nas técnicas terapêuticas tibetanas na Holanda, Nepal e Tibete. Em 1998 fundou o Instituto LAM RIM de meditação, revitalização, rejuvenescimento, em Minas Gerais. Eneida também é autora dos livros: Potencializando a Pineal, Sabedorias para a Mulher Madura, Cuidando de Mim e Os 21 Ritos Tibetanos, dentre outros.

Flávia Gurgel Tenório

Biomédica, Pós-graduada em Citologia Clínica, Pós-graduada em Biomedicina Estética, Formação nos 04 Pilares da Saúde e nos Fundamentos do Ayurveda, membro da escola de filosofia Nova Acrópole, Formação nos 21 ritos Tibetanos e praticante de Yoga.

Rosângela Ghesla Meletti

Formação como Professora Yoga Shiromani e Táraka Acharya; Yoga Master pela Universidade Espiritual Shankara Yoga (RS); Yoga Teacher Training Course, pela Dev Sanskriti Vishwavidyalaya, India; Instrutora de Ritos Tibetanos, pelo Instituto Lam Rim (MG); Workshop no Método Feldenkrais, no Centro de Yoga Montanha Encantada (SC) e Graduada no Curso Terapias Integrativas e Complementares, em EAD, pela Unicesumar.

Igor Azevedo Souza

Biólogo, Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Sergipe. Poeta, Fotógrafo e Alquimista Floral pela Escola de Alquimia Contemporânea Joel Aleixo, também tem formação, em Reiki Máster pelo Instituto Beija Flor, e Thetahealing DNA Básico. Praticante de Meditação budista e de Rituais do Xamanismo Universal é um estudioso de diversas filosofias e tradições, como a Yoga, Krya yoga, Teosofia, Antroposofia, Cosmovisão dos Povos andinos, Movimento Tear dos Sonhos e o Cristianismo. Com experiência na organização de Retiros de meditação, Saraus Artísticos-Cuturais junto ao Coletivo Ensaio Secreto em Aracaju, busca incentivar e promover ações para a construção de um Novo mundo, através da Arte, Educação Ambiental Crítica, Espiritualidade e Autoconhecimento.