Perguntas Frequentes

Clique nos títulos para saber mais.


Informações Preliminares

Eneida desenvolveu um método para ensinar os Ritos Tibetanos para pessoas especiais, isto é, pessoas com deficiência visual, ou auditiva, ou mental, ou motora parcial, ou cadeirante também podem se beneficiar.

Silêncio, tranquilidade, harmonia. Dentro do nosso espaço não é permitido uso de bebida alcóolica, drogas, acender cigarros, preparar carnes, frituras e açúcar branco.

Não. Veja hotéis para animais de estimação.

Sim. Quem não fará o curso e estiver hospedado em Casa Branca ou quiser apenas passear pode fazer caminhadas e passeios pela região.

O curso é intenso, por isso, crianças podem nos desconcentrar.

Varia de acordo com a combinação com o organizador do local, pode ser até 28 alunos. Eneida prefere com 10 pessoas.

O workshop é teórico e prático, cada um pratica no seu limite. Por isso, não existe contraindicação para quem está acima do peso ou sedentário.

Não. Podem ser realizados em outra cidade, estado ou país dependendo do interesse e do número de participantes poderá ser organizado em outras localidades.

Poderemos dar dicas por email.

Enviaremos como chegar aos inscritos.

Eneida ministra este workshop onde é chamada.

O próximo será em Casa Branca, área rural de Brumadinho,

Minas Gerais – Brasil

Fica 35 km de Belo Horizonte, MG.

Em um condomínio fechado com segurança ativa 24 horas.

Enviaremos o endereço completo aos inscritos.

O ideal é fazer o curso completo, mas as aulas são independentes e podem ser feitas isoladamente, ou mesmo repetidas por aqueles que desejam fixar determinados movimentos.

O workshop é tanto teórico como prático e por esta razão você deverá vir com uma roupa confortável para a prática de exercícios, e trazer um agasalho e meia, estamos numa região de muitas árvores e cachoeiras, o que faz esfriar mais cedo.

Durante a prática retirar relógio ou pulseiras, brincos e colares, e também evitar o uso de perfumes e cremes. Antes do curso deve ser consumida apenas uma alimentação leve.

No curso dos 21 Ritos cada aluno terá a oportunidade de conhecer a função de cada um dos ritos, a sequência dos movimentos e o retorno emocional e físico que cada um deles pode trazer quando praticado com regularidade. Cada aluno terá a condição de escolher quais deles se encaixarão em sua vida naquele momento como também a base para novas escolhas em momentos futuros.

Ensinar toda a sequência dos 21 ritos, mostrando os benefícios fisiológicos e sutis de cada um e como escolher sua própria série em momentos de crise ou estresse.

Sim: gravidez, qualquer cirurgia de médio a grande porte há menos de seis meses, problemas cardiovasculares e lesão na coluna vertebral.

Valores e informações para pagamento você receberá por e-mail, após preencher o formulário ou encaminhar-nos um e-mail informando a terapia / evento que deseja..

Para fazer o curso não é preciso ter preparo físico. É importante aprender e continuar praticando para ir melhorando.
O curso-vivência é teórico e prático, cada um pratica no seu limite. Por isso, não existe contra indicação para quem está acima do peso ou sedentário.

Load More